domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher é presa por suspeita de matar enteado em Marabá; madrasta teria se apaixonado pela vítima

As investigações apontam que Jessyka Barbosa Sampaio teria se apaixonado pelo enteado, Samuel Alves, com quem conviveu em família desde os 14 anos dele. Quando o rapaz anunciou que queria sair de casa e morar sozinho, a suspeita teria reagido com surpresa e acabou o matando no dia 1º de março. As investigações seguem.
Jessyka foi presa pela Polícia Civil em uma casa na Folha 35, em Marabá (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via Debate Carajás)

Jessyka Barbosa Sampaio foi presa em Marabá, sudeste do Pará, por suspeita de ter matado o próprio enteado, Samuel Alves dos Reis Cavalcante, a tiros. O crime ocorreu no dia 1º de março deste ano e ela foi capturada na tarde desta quarta-feira (15). As investigações da Polícia Civil apontam que ela teria se apaixonado pela vítima e supostamente o teria matado quando o rapaz anunciou que iriam embora de casa.

A vítima morava com o pai e a madrasta na Folha 35, no Núcleo Nova Marabá, desde que tinha 14 anos de idade. A suposta motivação para o crime chocou a sociedade marabaense. A vítima morava com a acusada e o pai de criação desde os 14 anos de idade. A PC investiga a origem da arma e se Jessyka teria abusado do rapaz enquanto ainda era adolescente. Havia um mandado de prisão preventiva contra ela.

A madrasta foi presa por suspeita de homicídio qualificado e está à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações sobre o crime seguem. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Debate Carajás)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!