sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mutirão ‘Ação Cidadania’ da Defensoria Pública do Estado do Pará chega a Água Azul do Norte nesta terça-feira (23)

As ações serão na sede de Água Azul do Norte, nos dias 23 e 24 de abril, e então encerrará na vila Nova Canadá no dia 25. O mutirão da DPE — que conta com o apoio do mandato do deputado Torrinho, em parceria com o Governo do Pará e prefeitura municipal — terá serviços de emissão de documentos, orientação jurídica, atualizações de dados e outras ações dos órgãos municipais
O município de Água Azul do Norte, no sul do Pará (Foto: Fato Regional / Arquivo)

Água Azul do Norte é o próximo município da região Sul do Pará a receber o “Ação Cidadania” da Defensoria Pública do Estado. Será um mutirão de serviços que será nestas terça e quarta, 23 e 24 de abril, na sede da cidade. E no dia 25, segue para a vila Nova Canadá. Haverá emissão de primeiras e segundas vias de documentos, fotografias, orientações jurídicas, entre outras possibilidades. O trabalho será em parceria com outros órgãos do Governo do Pará e prefeitura.

Confira os serviços que estarão disponíveis:

As ações já haviam sido adiantadas pelo deputado Torrinho (MDB), que após uma agenda com a DPE, informou que haveria um mutirão integrado com serviços diversos por toda a região Sul do Pará, em parceria com as prefeituras dos 15 municípios da Região de Integração do Araguaia. Além de resolver demandas específicas de documentação, a ação visa aproximar os serviços públicos do povo.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!