Navio da Caixa retoma atendimento no Marajó; veja o calendário

Foto: Divulgação

O navio da Caixa Econômica Federal que presta serviço bancário nas cidades marajoaras onde não existem agências físicas não terá expediente no Arquipélago do Marajó na primeira quinzena de agosto. De acordo com a assessoria de imprensa do banco, os trabalhos serão retomados no dia 17 em Soure.


Depois de Soure, a agência-barco Ilha de Marajó estará em agosto nas cidades de Muaná, Limoeiro do Ajuru, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Bagre, Anajás e Afuá.

Além dos programas sociais do Governo Federal, a agência levará quase todos os serviços bancários como opções de crédito e abertura de conta. A exceção é a movimentação de dinheiro em espécie. Para receber o atendimento, o cidadão deve subir à embarcação com máscara e o atendimento é das 9h às 14h, em horário bancário.

A agência-barco Ilha de Marajó presta suporte à necessidade de atendimento bancário causada pelas dificuldades de acesso às regiões e diminui os gastos de deslocamento da população até os centros urbanos. Além de ações de promoção à saúde, à educação, à proteção ambiental e à cidadania, a Caixa fomenta a inclusão bancária dos moradores e o desenvolvimento socioeconômico da região, reforçando o papel de empresa socialmente responsável.
Veja o calendário:
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar