sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Segundo homicídio é registrado no setor Marechal Rondon, em Redenção, em pouco mais de 24 horas

Wilson Alves Dias dos Santos foi morto na casa dele por uma dupla de assassinos que fugiram de moto após o crime. A escalada de violência em Redenção, no Sul do Pará, já teve como vítima um açougueiro no dia 4 e duas tentativas de homicídio no setor Aripuanã na semana passada. Horas antes, uma tentativa de homicídio ocorreu no Terminal Rodoviário da cidade.
A munição encontrada no setor Marechal Rondon, onde Wilson foi assassinado, é a única pista deixada pelos criminosos (Foto: Redes Sociais)

Mais um homicídio foi registrado na escalada de violência em Redenção, no Sul do Pará: Wilson Alves Dias dos Santos, de 34 anos, foi morto a tiros no setor Marechal Rondon, na madrugada de sábado (6). Por enquanto, ainda não há explicações para o crime. A Polícia Civil está em contato com testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança. Tudo o que se sabe é que a dupla responsável pela execução fugiu numa moto  com farol de LED.

No local do crime, a casa da vítima, foi encontrado uma cápsula de munição que será periciada para tentar identificar os assassinos. Cada arma deixa uma “assinatura” na munição após o disparo, que é usada para identificar a arma. A partir do armamento, pode ser possível rastrear quem poderia estar com ele. As investigações ainda estão no início.

Wilson tinha 34 anos e era conhecido no setor onde morava. testemunhas só viram que os assassinos fugiram numa moto com farol de LED (Foto:: Redes Sociais / Via Instagram @redencao_pa)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Redenção segue sendo palco de crimes contra a vida. Além da morte de Wilson, pouco mais de 24 horas antes o açougueiro Valdemir dos Santos Silva foi morto a tiros na casa dele, também no setor Marechal Rondon. Ao longo da semana passada, outras duas tentativas de homicídio foram registradas no setor Aripuanã. E na noite de sábado, duas tentativas de homicídio ocorreram contra a mesma pessoa perto do terminal rodoviário, outro local que tem acumulado crimes contra a vida desde o ano passado.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!