sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil de Ourilândia do Norte prende suspeito de roubo e tráfico de drogas

A vítima do roubo foi uma moça que teve celular, dinheiro e fone de ouvido roubados quando passou por um ponto de venda de drogas. Os objetos foram recuperados e o suspeito preso em posse de drogas ilícitas.
O suspeito foi capturado e os pertences da vítima foram recuperados (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis de Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas e roubo qualificado, nesta quinta-feira (2). Uma vítima, denunciou o suspeito, que teria roubado o celular, fones de ouvido e dinheiro dela quando a moça passava por um ponto de venda de drogas.

Dinheiro e drogas apreendidos com o suspeito de roubo em Ourilândia (Foto: Polícia Civil)

“Na residência do homem apontado como autor do assalto, os agentes encontraram os pertences da vítima e 07 unidades de substância análoga a crack, além de um tablete de substância similar a maconha. A vítima reconheceu os objetos apreendidos e o suspeito como o responsável pelo roubo”, diz nota da PC sobre o caso.

O suspeito está preso e à disposição do Poder Judiciário. As drogas foram apreendidas, passarão por perícia e posteriormente serão destruídas. Os pertences da vítima do roubo foram devolvidos à ela. A vítima não se machucou, aparentemente.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!