domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista morre após colidir com caminhão em Redenção; outro acidente ocorreu a poucos metros num intervalo de minutos

Minutos após o acidente que vitimou o senhor Domingos Mendes Machado, que foi atropelado pelo caminhão contra o qual colidiu, outro acidente ocorreu a cerca de 10 metros de distância, mesmo com a presença de policiais e agentes de trânsito na área
Minutos após o acidente que vitimou Domingos, outro acidente ocorreu a poucos metros de distância (Foto: Redes Sociais / via @redencao_pa)

Domingos Mendes Machado morreu na manhã desta quinta-feira (11), em Redenção, no Sul do Pará, após colidir com um caminhão. O acidente fatal ocorreu na rotatória da avenida Araguaia para a avenida Thompson Filho. A vítima estava numa motocicleta e as circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil. Mas esse não foi o único acidente ocorrido no mesmo local e neste mesmo dia. As informações são do perfil de notícias @redencao_pa, no Instagram.

Relatos de testemunhas apontam que o senhor Domingos vinha atrás do caminhão na rotatória e acabou colidindo com a traseira do veículo. Ele acabou sendo atropelado e tudo aconteceu rápido demais para o outro motorista perceber. A Polícia Militar ajudou a prestar socorro e uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar chegou rapidamente. No entanto, o motociclista não resistiu e morreu na hora. Familiares e amigos, no local, lamentavam o ocorrido.

Seu Domingos, a vítima do acidente na rotatória da avenida Araguaia, em Redenção (Foto: Redes Sociais)

Minutos depois da chegada de um carro funerário para a remoção do corpo de seu Domingos, na mesma rotatória e nem a 10 metros de distância, outro acidente ocorreu. A motorista, de carro, tentou passar para o outro lado da pista, mas acabou atingida por um caminhão que estava entrando na rotatória. Só foram danos materiais, mas chamou atenção pelo fato de ser numa área bem sinalizada, monitorada, com presença de policiais e agentes de trânsito. E dois acidentes com uma distância ínfima.

Além de palco de vários homicídios, Redenção também tem sido uma cidade onde diversos acidentes de trânsito graves ou fatais têm ocorrido. A violência no trânsito, assim como a violência intencional, tem ocorrido a qualquer hora do dia e mesmo nas áreas mais centrais do município. A população tem estado sobressaltada e cobrando medidas para que mais vidas sejam preservadas numa das maiores cidades da região Sul do Pará.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!