domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia procura por trio suspeito de tentativa de latrocínio na zona rural de Redenção; vítima levou tiro no rosto

A vítima foi socorrida em estado grave e levado ao Hospital Regional Público do Araguaia. O trio de assaltantes ficou irritado porque não conseguiu roubar uma quantia em dinheiro maior e mais bens do morador da chácara. Saiba como cooperar com a polícia para localizar e denunciar os criminosos de forma segura.
W.P.A. foi socorrido perdendo muito sangue e levado ao HRPA. Os policiais seguem nas buscas pelos suspeitos (Foto: Redes Sociais / via Instagram @redencao_pa)

O morador de uma chácara, na zona rural de Redenção, no Sul do Pará, foi vítima de uma tentativa de latrocínio. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (5). W.P.A. foi assaltado por três homens armados e encapuzados. Após revirarem o imóvel, roubaram R$ 400 em espécie. Irritados por não conseguirem mais dinheiro, deram um tiro no rosto dele e fugiram. As polícias Civil e Militar procuram pelo trio de criminosos.

A vítima mora perto de um sargento da Polícia Militar, que foi quem agilizou o socorro com uma equipe da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime). Chegando ao local, os agentes encontraram W.P.A. perdendo muito sangue devido ao disparo no rosto. Ele ainda conseguiu fazer alguns relatos sobre o que conseguiu ver do assaltantes e um pouco da dinâmica do crime.

A própria equipe fez o resgate da vítima, já que a área era afastada demais para aguardar pela chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Foram feitos alguns curativos emergenciais e ele foi conduzido ao Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA). Foram feitas diligências, mas os suspeitos não foram localizados. Não há atualizações ainda sobre o estado de saúde.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!