sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber entrega novas centrais de ar para a UPA de São Félix do Xingu

Numa última visita à unidade, o prefeito identificou centrais defeituosas e deu uma solução para o problema, frente às altas temperaturas que têm sido registradas em São Félix do Xingu
Todas as centrais de ar da UPA de São Félix do Xingu foram trocadas por ordem do prefeito João Cleber (Foto: Ascom PMSFX)

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB), deu uma solução ao calor enfrentado por servidores, pacientes e acompanhantes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA): mandou trocar todas as centrais de ar condicionado que estavam defeituosas. Nesta semana, ele voltou à unidade para fazer a entrega e já acompanhar a instalação dos novos equipamentos, acompanhado de secretários e do vereador Bibiano (Podemos).

O problema havia sido informado ao prefeito, que visitou a unidade e constatou os defeitos em centrais que estavam instaladas. “Vimos a necessidade de trocar as centrais de ar condicionado que estavam obsoletas e sem conserto para melhorar o bem-estar dos servidores, dos pacientes e acompanhantes. Para mim é motivo de alegria poder entregar os novos equipamentos”, declarou João Cleber, que autorizou a compra de novos aparelhos para substituição total.

O prefeito João Cleber foi pessoalmente à UPA entregar as novas centrais de ar e acompanhar o início da instalação dos novos aparelhos (Foto: Ascom PMSFX)

“Sabemos da importância de um ambiente climatizado para o conforto e recuperação dos pacientes, além de proporcionar um local de trabalho mais produtivo para nossos colaboradores. Essa troca de climatização é mais um passo em direção a um atendimento de excelência e cuidado com a saúde de todos”, completou o prefeito.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!