domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeitura de Tucumã avança com obra de drenagem e manilhamento da rua Taperebá com recursos próprios

As obras foram orçadas em pouco mais de R$ 134 mil e estão em curso para solucionar um problema crônico e histórico da rua Taperebá, que está ganhando nova tubulação para o sistema de drenagem
As obras da rua Taperebá já estão em curso e bem adiantadas para solucionar um problema crônico do município (Foto: Ascom PMT)

A Prefeitura de Tucumã, na gestão do prefeito Dr. Celso Lopes (PSDB), está avançando com as obras de drenagem e manilhamento da rua Taperebá. Com recursos próprios do tesouro municipal, no valor de R$ 134.027,63, os serviços vão resolver um problema crônico e histórico devido à vala que fica na via.

O prefeito Dr. Celso comemorou a assinatura da ordem de serviço das obras da rua Taperebá junto a servidores e vereadores da base aliada (Foto: Ascom PMT)

Nesta semana, a ordem de serviço final foi assinada pelo prefeito Dr. Celso, durante uma reunião com vereadores da base aliada e servidores públicos de Tucumã. A gestão conta com apoio da deputada estadual Cilene Couto (PSDB) e do Governo do Pará, através do governador Helder Barbalho (MDB).

O prefeito Dr. Celso agradeceu á população de Tucumã pela confiança de mais um mandato e que assim pôde dar resposta a um problema histórico da cidade (Foto: Ascom PMT)

Dr. Celso mais uma vez reforçou que o sentimento de ser o prefeito de Tucumã é o de gratidão, pois a população confiou nele para mais um mandato e agora ele está transformando o dinheiro dos impostos dos cidadãos em benefícios para toda a cidade e com recursos próprios do município.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!