sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Primeira-Dama de São Félix do Xingu acompanha ações da Justiça Itinerante Cooperativa da Amazônia Legal; atendimentos encerram nesta sexta (21/07)

Silvia Regina destaca que os serviços públicos para atender à população mais necessitada são prioridades da área de promoção social da gestão do prefeito João Cleber, em São Félix do Xingu
A primeira-dama Silvia Regina agradeceu a mobilização do CNJ pela população de São Félix do Xingu (Foto: Ascom SFX)

Silvia Regina Torres, primeira-dama de São Félix do Xingu, no sul do Pará, tem acompanhado os atendimentos da Ação Itinerante Cooperativa Amazônia Legal. O trabalho, coordenado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem garantido serviços públicos à população, com apoio da Secretaria de Trabalho e Promoção Social (Setemps).

O mutirão de serviços públicos segue até esta sexta-feira (21), das 8h às 18h, na Escola Estadual de Ensino Médio Carmina Gomes. A primeira-dama reforça que esse trabalho conta com a Setemps, que na gestão do prefeito João Cleber (MDB), tem se dedicado a aproximar os serviços públicos da população xinguense.

Ao todo, 31 instituições públicas se reuniram para prestar serviços diversos em São Félix do Xingu até esta sexta-feira, dia 21 (Foto: Ascom SFX)

 

“Quero dizer à população que é de grande valia ter todos esses órgãos no nosso município. Tivemos a visita das ministras Rosa Weber e Cármen Lúcia e nos alegra essa repercussão nacional. Em nome do município, quero agradecer à população, às equipes da prefeitura que estão trabalhando, a equipe do CNJ e a equipe do Governo do Pará”, declarou Silvia Regina.

Mais de 31 órgãos da esfera do Judiciário, Governo do Estado e do Município de São Félix do Xingu estão atuando no mutirão de serviços públicos judiciários, de cidadania e programações informativas. Milhares de pessoas que residem nas Vilas e Distritos estão sendo atendidos.

 


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

(Da Redação do Fato Regional, com informações da Prefeitura de São Félix do Xingu)