sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Raphael Antônio recebe homenagem na Câmara Municipal de São Félix do Xingu pelo trabalho como secretário de saúde

A proposta foi da presidente do parlamento xinguense, a vereadora Adriana Torres, aprovada por unanimidade, numa forma de reconhecer o trabalho de "Raphael da Saúde", como é conhecido, à frente da Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Xingu. Ele deixou o cargo para o projeto de pré-candidatura à prefeitura de Tucumã e recebeu o apoio do prefeito João Cleber, do deputado Torrinho Torres e de outros líderes políticos do sul do Pará.
A sessão solene para a Moção de Aplausos a Raphael da Saúde reuniu o parlamento de São Félix do Xingu, o prefeito João Cleber, o prefeito Vandim, o prefeito Dr. Júlio, o ex-prefeito Osvaldinho, o deputado Torrinho e várias autoridades, lideranças políticas e servidores (Foto: Fato Regional)

Após 3 anos e 2 meses à frente da Secretaria Municipal de São Félix do Xingu, Raphael Antônio Souza se despediu do cargo. Ele agora vai se dedicar à pré-candidatura para a Prefeitura de Tucumã. Nesta quinta-feira (7), ele recebeu uma moção de aplausos, uma homenagem na Câmara Municipal, que foi proposta pela presidente do parlamento, a vereadora Adriana Torres. Todos os vereadores aprovaram. O prefeito João Cleber e o deputado estadual Torrinho Torres, além de líderes políticos do sul do Pará e servidores prestigiaram o momento.

A Moção de Aplausos a Raphael da Saúde foi uma proposta da vereadora Adriana Torres, presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, e aprovada por unanimidade (Foto: Fato Regional)

O prefeito João Cleber agradeceu, em nome dos servidores da Prefeitura de São Félix do Xingu, pelos serviços prestados de Raphael da Saúde. “É motivo de alegria ver a nossa câmara homenageando o nosso agora ex-secretário Raphael Antônio, que está deixando a Secretaria Municipal de Saúde, da qual cuidou com amor e profissionalismo. Ele mostrou, mais uma vez, a sua capacidade que já é reconhecida. Desejo a ele boa sorte na nova empreitada e a bênção de Deus”, disse.

Raphael da Saúde recebeu o reconhecimento e gratidão pelos serviços prestados do prefeito João Cleber; do deputado Torrinho; e da primeira-dama xinguense, Silvia Torres (Foto: Fato Regional)

Para Adriana Torres, a moção de aplausos aprovada por unanimidade e a presença de tantas pessoas na Câmara Municipal de São Félix do Xingu para a sessão solene mostram que Raphael é um líder admirado. “Agradeço a Deus por essa oportunidade de reconhecer e homenagear o nosso querido e aguerrido Raphael Antônio, que desempenhou esse trabalho com maestria à frente da Semsa e com muito respeito ao povo de São Félix do Xingu. Ele deixa seu legado e marca no serviço público xinguense. Obrigado por toda a dedicação!”, disse.

Raphael Antônio agora vai se dedicar à pré-candidatura para disputar a Prefeitura de Tucumã (Foto: Fato Regional)

“Raphael da Saúde recebeu uma moção de aplausos por seu trabalho como secretário municipal de saúde. Uma pessoa que deixa seu legado no município após ter deixado sua marca e também em Goiás, em  Tucumã, fez uma brilhante carreira como servidor público e inovou na Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Xingu para que a população fosse melhor atendida, também ajudando e abrindo as portas aos municípios vizinhos. Ele é dinâmico e tem um trabalho diferenciado. Parabéns à Câmara Municipal por essa iniciativa e justa homenagem antes de ele seguir para o novo desafio”, comentou o deputado estadual Torrinho Torres.

Raphael da Saúde fez um balanço da gestão e discursou para a Câmara Municipal de São Félix do Xingu lotada (Foto: Fato Rergional)

Após todas as homenagens, Raphael Antônio fez um balanço das ações à frente da Secretaria Municipal de Saúde de São Félix do Xingu e agradeceu pelo carinho na despedida de sua gestão. “Foram 3 anos e 2 meses e agradeço à Adriana e todos os vereadores, população xinguense, deputado Torrinho, Dr. Júlio, Vandim, Osvaldinho e todos vieram prestigiar esse momento. Estou feliz pelo trabalho em equipe que desempenhei para avançar na saúde do município e agora oficialmente desincompatibilizado para anunciar a pré-candidatura para Tucumã, para onde quer levar novas ideias para nossa gente”, concluiu.

Também prestigiaram a sessão solene a primeira-dama de São Félix do Xingu, Silvia Torres; o prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio; o prefeito Vandim, de Água Azul do Norte; o ex-prefeito de Xinguara e atual pré-candidato Osvaldinho Assunção; e todos os 15 vereadores do parlamento xinguense.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!