domingo, 19 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça (17/10) e tenta superar empate com a Venezuela

O técnico Fernando Diniz e a torcida canarinho esperam uma nova atitude da Seleção Brasileira contra o time uruguaio, que vem apresentando bom desempenho e está com nomes fortes na escalação
Brasil e Uruguai voltam a se enfrentar e cada um com a missão de apresentar um desempenho que anime as torcidas (Foto: Lucas Magalhães / CBF)

Após o empate morno contra a Venezuela, a Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (17), a partir das 21h, no horário de Brasília. O jogo será pela etapa sul-americana das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 da Fifa. No estádio Centenário, em Montevidéu, o Brasil pode pegar o que é considerado o maior desafio dessa fase. Atualmente, o time canarinho está na segunda posição do ranking, com 7 pontos. A Argentina é líder, com 9 pontos.

Nesta etapa, o Brasil venceu a Bolívia por 5 a 1 e o Peru por 1 a 0. As duas performances foram muito diferentes. O empate com a Venezuela em 1 a 1 vem desanimando a torcida, que espera uma nova atitude do time de Fernando Diniz contra a Seleção Uruguaia, que vem apresentando um bom desempenho.

O Brasil deve entrar em campo com a seguinte escalação:

  • Ederson;
  • Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto;
  • Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar;
  • Rodrygo, Vinícius Júnior e Gabriel Jesus.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da Agência Brasil)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!