domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Sistema Objetivo, no sul do Pará, prepara início do ano letivo de 2024 nos dias 27 e 29 de janeiro

O calendário de 2024 começa com a Educação de Jovens e Adultos tem início no dia 27. Já o ensino regular do Sistema Objetivo, número 1 do Enem na região, inicia no dia 29 de janeiro.
A rede Sistema Objetivo é uma das maiores do sul do Pará, líder no Enem na região, e mantenedora da Unip e da Universidade Cruzeiro do Sul (Foto: Divulgação)

O ano letivo de 2024, no Sistema Objetivo de educação, uma das maiores redes de educação do sul do Pará, vai começar em duas etapas. No dia 27 de janeiro, será o início das aulas do Colégio Sistema, com a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de nível fundamental e médio. Já o ensino regular, pelo Colégio Objetivo — número 1 do Enem na região —, começa no dia 29 de janeiro.

“É com imensa satisfação que iremos começar mais um ano letivo. O Colégio Sistema e uma instituição educacional fundada em 1997, em Redenção, e que teve novas unidades em 2007 (Tucumã); em 2013 (Ourilândia do Norte); e em 2022, na cidade de Água Azul do Norte. Vale ressaltar que também somos mantenedores dos polos da UNIP e mais recentemente da Universidade Cruzeiro do Sul”, informou Marcio Ramos, represente do Sistema Objetivo.

Márcio Ramos deseja a todos os alunos um bom ano letivo e ressalta que a população do sul do Pará pode contar com uma das maiores redes de ensino da região. “No decorrer da nossa trajetória, sempre procuramos oferecer a melhor qualidade de ensino-aprendizagem. Nossa meta é o desenvolvimento e transformação de nossa região através da educação”, declarou.

(Conteúdo de Marca do Redação do Fato Regional. Entre em contato e saiba mais!)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!