A equipe do delegado Elioenai, da Polícia Civil de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, prendeu dois homens na segunda-feira (30). Um deles é investigado por homicídio qualificado e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Açailândia (MA). O outro foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
O suspeito de homicídio qualificado é A.A.O.S., que segundo a Polícia Civil do Maranhão, teria cometido o crime na madrugada do dia 19 de março deste ano contra Natan Dias Abade e Moisés Conceição Martins, na saída de uma festa em Açailândia chamada “Quinta sem lei”. O investigado teria tido D.D.O.S. como comparsa. Após 7 meses, A.A.O.S. foi preso em Ourilândia do Norte.
Em seguida, a equipe do delegado Elioenai prendeu C.A.M., em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas. Com o suspeito foram apreendidas cinco pedras de crack, duas petecas de substância semelhante a cocaína e duas balanças de precisão usadas para pesar os entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para perícia e posterior destruição.
Os dois presos passaram pelos procedimentos padrão, foram ouvidos e se encontram à disposição do poder judiciário. A.A.O.S. possivelmente será recambiado para o sistema prisional do Maranhão. As ações são resultado da intensificação dos trabalhos investigativos e operações para garantir a segurança do município e o cumprimento de mandados de prisão em Ourilândia do Norte.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Ministro Barroso, do STF, rejeita pedido de permanência de famílias na Apyterewa
- Primeiros brasileiros são repatriados do território palestino após resgate na Cisjordânia
- Mulher presa por suspeita de matar companheiro em São Félix do Xingu é liberada após imagens levarem a outra linha de investigação