sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de estupro é preso em Floresta do Araguaia; cunhado do investigado também é capturado por porte ilegal de arma

O mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição do Araguaia é temporário, com prazo de 30 dias a partir da captura para que a polícia possa reunir as provas restantes para comprovar a autoria do crime de estupro de vulnerável investigado
Os policiais capturaram o suspeito de estupro e o cunhado dele, que na hora portava uma espingarda e foi autuado por porte ilegal de arma (Foto: Polícia Civil)

Dois homens foram presos pela Polícia Civil, em Floresta do Araguaia, no sul do Pará, nesta quarta-feira (27). Um deles é suspeito de estupro de vulnerável e havia um mandado de prisão temporária contra ele. Durante a captura, o cunhado foi flagrado com uma espingarda municiada e em situação, sendo enquadrado no crime de porte ilegal de arma.

O suspeito de estupro — que não terá a imagem exibida para evitar que a vítima também seja identificada — foi preso na casa dele, no próprio município. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Conceição do Araguaia. Por se tratar de um crime contra crianças e adolescentes, o caso é investigado sob sigilo.

Por se tratar de prisão temporária, a Polícia Civil tem 30 dias para comprovar que o suspeito cometeu de fato os crimes investigados. Se a linha de investigação policial estiver correta, a prisão dele pode ser convertida em preventiva. Já o cunhado dele, preso em flagrante por porte ilegal de arma, também está à disposição do poder judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!