domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Veja as obras que o governador Helder Barbalho vai inaugurar em Rio Maria, Conceição do Araguaia e Sapucaia nesta quarta-feira (24/01)

As inaugurações incluem um centro de pesquisa agropecuária, quadra poliesportiva da Uepa, dois hospitais, infraestrutura de mobilidade urbana e entrega de benefícios de programas sociais. A vice-governadora Hana Ghassan deve acompanhar o governador nas agendas que vão fortalecer o desenvolvimento do sul do Pará.
O Hospital Regional de Rio Maria será uma das principais obras inauguradas pelo governador Helder Barbalho e pela vice-governadora Hana Ghassan no sul do Pará (Foto: Prefeitura de Rio Maria)

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), estará no sul do Pará nesta quarta-feira (24), onde vai inaugurar obras em Conceição do Araguaia, Sapucaia e Rio Maria. As agendas foram confirmadas pelas prefeituras de cada municípios, mas podem ter pequenas alterações de horários. As entregas de obras envolvem pesquisa agropecuária, educação e saúde. A vice-governadora Hana Ghassan (MDB) deve acompanhá-lo nas agendas.

A primeira parada será em Conceição do Araguaia, às 13h, onde o governador vai inaugurar o Centro de Treinamento Agroecológico, Inovação Tecnológica e Pesquisa do Sudoeste do Pará, na rodovia PA 447. Em seguida, será entregue a Quadra Poliesportiva do campus da Universidade do Estado do Pará (UEPA), na avenida Rio Araguaia, que vai fortalecer o esporte local.

Às 15h, em Sapucaia, o governador vai entregar a reforma do hospital municipal. De lá, segue para Rio Maria, onde vai inaugurar, às 17h, o Hospital Regional Dr. Edivair Vilela de Queiroz, um dos antigos sonhos da população do município. A agenda na cidade ainda vai contar com a inauguração da manutenção e pavimentação de vias e entrega de cheques do programa Sua Casa. Um grande churrasco será oferecido à população.

Todas as agendas terão presença dos prefeitos das cidades e vereadores, reforçando as relações políticas e planejamentos de desenvolvimento das cidades do sul do Pará.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!