quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: homem é preso ao tentar matar mulher incendiando casa na Taboca, em São Félix do Xingu

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18) e a vítima conseguiu escapar sem se machucar, porém, perdeu todos os pertences. A PC conseguiu prender o suspeito, que já havia feito ameaças à mulher, em um ônibus. Ele portava uma pequena quantidade de maconha e confessou o crime.
A casa da vítima foi totalmente destruída pelo incêndio criminoso na noite desta segunda-feira, 18 de março, na Taboca, em São Félix do Xingu (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio no distrito da Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (18), quando o homem teria incendiado a casa da vítima. Ele confessou o crime. A mulher não se machucou, mas precisou sair correndo do imóvel, que foi totalmente destruído pelo fogo. Ela perdeu todos os pertences. O caso foi informado por nota da Polícia Civil, que não deu detalhes específicos sobre o assunto.

A vítima relatou que o suspeito já havia feito ameaças contra ela e que dizia que iria invadir a casa. Após o crime, o suspeito tentou fugir em direção ao centro de São Félix do Xingu. De posse das informações básicas, uma equipe da Polícia Civil conseguiu interceptar o ônibus no qual ele estava. Com o suspeito, havia uma pequena porção de maconha.

O estado da casa após o fim do incêndio criminoso que configurou uma tentativa de feminicídio (Foto: Polícia Civil)

O suspeito foi apresentado na Delegacia da Taboca, onde passou pelos procedimentos padrão, foi ouvido e assinou a confissão e então foi autuado por tentativa de feminicídio, incêndio criminoso e porte de drogas. O homem está à disposição da Justiça. A vítima está em segurança, terá um longo caminho pela frente até se recuperar do trauma e recuperar o patrimônio perdido.

O suspeito de incendiar a casa e tentar matar a mulher moradora da Taboca, em São Félix do Xingu (Foto: Redes Sociais)

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!