sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

2ª Cime resgata criança de 3 anos picada por cobra na zona rural de Redenção

O caso ocorreu no final da noite de sábado (11). A criança foi levada com agilidade para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção, e está fora de perigo. A ação rápida mostra a versatilidade e caráter social da Polícia Militar nas mais diferentes ocorrências.
A criança foi socorrida para o Hospital Regional, em Redenção, onde foi atendida e salva do envenenamento (Foto: Divulgação / Imagem Ilustrativa)

Equipe da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime) resgatou uma criança de 3 anos que foi picada por uma cobra, na zona rural de Redenção, no Sul do Pará. Os policiais foram acionados por volta de 21h45 de sábado (11) e encontraram a criança em choque e com sinais de envenenamento após o ataque do animal identificado como da espécie “Jararaca do Mato”.

A criança estava numa comunidade a cerca de 35 km de distância da sede de Redenção. Diante da urgência, a equipe da 2ª Cime imediatamente colocou a criança no viatura, junto com a mãe, e partiram rumo ao Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA). Graças à rápida resposta, o atendimento garantiu que a criança fosse atendida e salva. Já está fora de perigo e se recuperando.

A cobra que teria picado a criança na zona rural de Redenção no sábado, 11 de maio, a 35 km da sede do município e identificada como da espécie Jararaca do Mato (Foto: 2ª Cime)

A ocorrência, como relatam os policiais da 2ª Cime, mostra como a Polícia Militar do Pará é treinada para lidar com as mais diferentes situações, incluindo respostas rápidas a situações de salvamento e caráter social da corporação, que não mede esforços para atender à população.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!