Seu Garcia, um dos pioneiros de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, está passando um novo capítulo de dificuldade na história dele que já é sofrida. Após uma enchente, a casa onde mora e trabalha ficou bastante deteriorada. O salão que o fez ser um renomado cabeleireiro no município, está defasado e com cada vez menos clientes pelas condições. Ele precisa de recursos para renovar o salão e reformar a casa, que fica na avenida das Nações, no bairro Centro.
Para auxiliar ele, uma comunidade evangélica que frequenta está fazendo uma campanha para levantar os recursos necessários para as reformas e troca de equipamentos e móveis do salão de beleza. Num vídeo, a irmã Débora Batista mostrou as condições do imóvel e pediu ajuda de pessoas de diferentes segmentos em busca de doações. Tudo para amparar um pioneiro de Ourilândia do Norte a se reerguer pessoal e profissionalmente.
“Como um pioneiro de Ourilândia, o seu Garcia já teve uma boa condição financeira. Mas a vida o levou par outros rumos e ele perdeu tudo. Agora, após essa enchente, tudo ficou mais difícil. E em nome dessa história, desse talento profissional dele — com o qual ele já atendeu tantas pessoas, quanta gente já não cortou cabelo com ele? — estamos buscando ajuda para trocar os móveis, a geladeira, os equipamentos. O que puder, ajude. Vamos dar essa força para ele!”, diz a irmã Débora.
Quem puder doar equipamentos e móveis para salões de beleza e para a casa, pode procurar diretamente a casa do seu Garcia. Alguns materiais de construção começaram a chegar e ele precisa de mão de obra para os reparos na imóvel. E quem quiser colaborar com alguma doação em dinheiro, pode fazer um Pix para a irmã Débora Batista pelo telefone (94) 99293-5025. Ela tem estado próxima do pioneiro ourilandense e sabe informar o que já foi obtido e o que ainda falta.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Ponte sobre o rio Fresco, uma das maiores obras de São Félix do Xingu na gestão do prefeito João Cleber, avança para a conclusão neste primeiro semestre
- Funcionário do Tribunal de Contas do Estado do Pará é indiciado por injúrias raciais contra deputada federal do Rio de Janeiro
- Polícia investiga morte por afogamento em Água Azul do Norte durante pescaria no rio Caracol
- Influencer Mirla Paiva, de Marabá, é presa ao tentar tirar passaporte na Polícia Federal em Redenção