segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia investiga morte por afogamento em Água Azul do Norte durante pescaria no rio Caracol

O corpo de Alex Richard dos Santos Alves foi encontrado na quarta-feira, 7 de fevereiro, quando foi dado início à investigação que tenta elucidar se ocorreu de fato um acidente que levou à morte do homem. Uma pessoa estaria com ele durante a pescaria que ocorreu a cerca de 15 km do distrito de Vila Canadá, no rio Caracol, que estava com o nível bem elevado.
A Polícia Civil atua para identificar formalmente o homem e quem estava com ele na pescaria (Foto: Redes Sociais)

Um homem identificado como Alex Richard dos Santos Alves morreu durante uma pescaria no rio Caracol, no distrito de Vila Canadá, zona rural de Água Azul do Norte, no sul do Pará. A polícia foi acionada na quarta-feira (7) após o corpo ter sido encontrado. Os sinais iniciais apontam para possível afogamento. No entanto, a Polícia Civil investiga o que teria ocorrido, já que a vítima estaria com outra pessoa na canoa.

Relatos iniciais da comunidade apontam que o nível do rio Caracol estava alto, o que dificulta a navegabilidade e aumenta, de fato, os riscos para quem está em pequenas embarcações. Alex Richard, vítima do suposto afogamento e o outro homem estariam pescando. O local onde o acidente teria ocorrido fica perto de uma ponte, a cerca de 15 km do distrito de Vila Canadá.

Por nota à Redação do Fato Regional, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que “…o corpo de Alex Richard dos Santos Alves foi encontrado sem sinais de morte violenta. Após ser periciado, o corpo foi liberado para a família”.

*NOTA DA REDAÇÃO*

Esta matéria foi atualizada às 14h58 após a Polícia Civil confirmar a identidade da vítima de afogamento e que não havia sinais de morte violenta.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!