O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB), visitou a família que foi vítima de um sequestro na zona rural do município nesta sexta-feira (23). Ele prestou solidariedade e ofereceu o apoio da estrutura da prefeitura para ajudar na recuperação e superação do trauma vivido. Na ocasião, que contou com a presença do vereador Zezinho, ele parabenizou a rápida resposta da Polícia Militar e desejou uma boa missão aos policiais que seguem empenhados na busca pelos assaltantes neste sábado (24).
“Vim aqui prestar minha solidariedade à dona Weslane e e à dona Daisy, que junto com crianças ficaram sob o poder de criminosos e foram resgatados, em segurança, numa ação rápida dos policiais da Patrulha Rural, do 36º Batalhão de Polícia Militar, que é comandando pelo capitão Júlio. Eles puderam evitar uma tragédia e seguem na operação para capturar esses criminosos que não podem seguir afrontando as autoridades em nosso município e no nosso estado”, declarou o prefeito.
João Cleber fez questão de agradecer não só aos policiais do 36º BPM e ao capitão Júlio, mas ressaltou toda a cadeia de comando da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). “O meu agradecimento e parabéns também ao tenente-coronel Carmona, comandante do CPR XIII; ao coronel Dilson Júnior, comandante da PMPA; Ualame Machado, titular da Segup; e a todos os policiais que atuam em nosso município”, declarou.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Megaoperação para capturar bando que sequestrou família em São Félix do Xingu prossegue neste sábado (24)
- Redenção: ‘Victor Bocão’ morre em acidente no setor Solar Marista após passar por falha no asfalto
- Alunos da escola Santa Rita, em Parauapebas, estão sem aulas e podem perder transporte escolar; comunidade acorrenta micro-ônibus