quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Redenção: ‘Victor Bocão’ morre em acidente no setor Solar Marista após passar por falha no asfalto

Após passar na falha do asfalto, peto de uma ponte do setor Solar Marista de Redenção, na tarde desta sexta-feira (23), o pequeno empresário do setor de material de construção Vic Torlai Gomes de Souza, conhecido como 'Victor Bocão', perdeu o controle da caçamba e foi projetado para fora do veículo, que só parou após derrubar um poste sair da pista
Vitor 'Bocão' era um conhecido e estimado pequeno empresário, dono de um depósito de areia no Primavera. Ele morreu após fazer uma entrega de materiais no setor Solar Marista, em Redenção (Foto: Redes Sociais)

Um pequeno empresário do setor de materiais de construção, Vic Torlai Gomes de Souza, conhecido como “Victor Bocão”, de 48 anos, morreu nesta sexta-feira (23) em Redenção, no sul do Pará. Ele foi vítima de um acidente de trânsito, possivelmente provocado por uma falha no asfalto, que o fez perder o controle da caçamba que ele dirigia e o projetou para fora do veículo.

A caçamba de Vitor só parou metros depois de ele ter perdido o controle e saiu da pista após colidir com um poste (Foto: Redes Sociais)

Victor “Bocão” tem um depósito de areia no setor Primavera. Ele estava fazendo uma entrega de materiais no setor Solar Marista e quando estava retornando, passou por uma falha no asfalto, perto da ponte que fica na área. Após perder o controle do veículo, ele acabou sendo arremessado na pista e bateu a cabeça.

Vitor ‘Bocão’ bateu a cabeça ao ser projetado para fora do veículo. Não houve tempo para que o Samu pudesse resgatá-lo. (Foto: redes Sociais)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas os socorristas só puderam constatar o óbito. Os ferimentos na cabeça foram muito graves. A caçamba que ele dirigia ainda seguiu por alguns metros até bater em um poste e sair da pista, capotando num barranco.

Nas redes sociais, pessoas lamentavam a morte de Victor “Bocão” por ser um homem conhecido por ser trabalhador e muito dedicado. A Polícia Civil de Redenção ainda deve investigar as circunstâncias do acidente para compreender a dinâmica do caso. O Fato Regional lamenta a fatalidade e deseja expressa desejos de conforto a familiares e amigos.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!