Um homem foi encontrado com um ferimento na cabeça, dentro de uma lixeira, em Redenção, no Sul do Pará. Encontrado por populares, na manhã desta sexta-feira (19), o rapaz foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Público do Araguaia. O tambor de lixo estava na avenida Alceu Veronese, nos arredores do terminal rodoviário, palco que diversos crimes e que vêm se acumulando desde o ano passado.
A vítima socorrida ainda não foi identificada. Estava descalço e sem camisa. Não se sabe se seria um homem em situação de rua, assim como vários que costumam ficar nos arredores da rodoviária. As suspeitas da Polícia Civil apontam para uma possível tentativa de homicídio, dando início a mais uma investigação por crimes contra a vida em Redenção. O município vive uma escalada de violência diária, com constantes homicídios consumados ou tentados.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- 10% da população indígena do estado vive na região Sul do Pará; Cumaru do Norte é o município com mais indígenas na região
- Defesa Civil monitora cheia acima do normal de rios e igarapés de São Félix do Xingu
- Superintendente do Incra se reúne com grupo do MST que ocupa fazenda Aquidoana em Parauapebas; fazendeiros pedem ajuda
- ‘AJOELHA, AJOELHA’: trio atira contra casal em Redenção, matando rapaz e deixando moça ferida