quinta-feira, 18 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Acidente de moto resulta em 2 mortes na PA-287, entre Redenção e Conceição do Araguaia; uma das vítimas foi esmagada por caminhão

O acidente ocorreu por volta de 20h30, perto da saída de Redenção rumo a Conceição do Araguaia. Os mortos foram identificados como Luan Nogueira da Silva — conhecido pela loja Luan Cel, em Conceição do Araguaia — e Wanderson Lopes dos Santos. Um terceiro acidentado foi socorrido com ferimentos graves.
Luan era dono de uma loja de manutenção de celulares em Conceição do Araguaia. Ele era bem-quisto e conhecido na comunidade (Foto: Reprodução / Instagram)

Duas pessoas morreram, na noite desta segunda-feira (25), em um acidente de trânsito na rodovia PA-287, entre Redenção e Conceição do Araguaia, região Sul do Pará. A fatalidade ocorreu por volta das 20h30. As vítimas estavam de moto e colidiram frontalmente. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida. Os mortos foram identificados como Luan Nogueira da Silva e Wanderson Lopes dos Santos.

Wanderson ainda chegou a sobreviver à colisão, mas acabou sendo atropelado por um caminhão que passavam pela PA-287 (Foto: Reprodução / Instagram / Via @redencao_pa)

Relatos de testemunhas apontam que após a colisão, Wanderson ainda estava vivo e consciente. Porém, acabou sendo atropelado por um caminhão. O trecho é escuro e o caminhoneiro não conseguiu desviar a tempo. Ambos estavam sem capacetes. As motos ficaram totalmente destruídas. O condutor ficou arrasado.

As motos das vítimas foram destruídas devido á violência da colisão frontal (Foto: Reprodução / Instagram / via @redencao_pa)

Luan era um conhecido empreendedor de Conceição do Araguaia. Ele era dono da Luan Cel, uma loja especializada em assistência técnica de celulares no município. Ele deixa um filho. Nas redes sociais, várias pessoas lamentavam a morte dele. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o terceiro envolvido no acidente.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:]

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!