sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Banda Forró Nois RAAMM comunica a saída de Olezio Magro

Os irmãos Wellington e Olezio fizeram um comunicado nas redes sociais explicando os motivos da saída e assegurando a fãs e amigos que a decisão não tem a ver com brigas ou desentendimentos. Os shows que já estavam contratados para março serão cumpridos normalmente com a formação original completa da banda antes da despedida.
Wellington Magro, agora único líder da banda Forró Nois RAAMM, lamentou a decisão do irmão Olezio de seguir carreira solo, mas pediu aos fãs que orem por eles e apoiem as carreiras dos dois (Foto: Divulgação)

A banda Forró Nois RAAMM comunicou, nas redes sociais, que Olezio Magro não fará mais parte do projeto no qual vinha trabalhando junto com o irmão, Wellington Magro. O músico deverá seguir carreira solo, que era um sonho que já havia manifestado aos membros da banda. Os shows que já haviam sido contratados para março ainda terão a formação original completa e serão a despedida de Olezio.

Os próximos shows, em Correntina (Tour Bahia) e Cabixi (Tour Rondônia), em março, estão mantidos e ainda terão a participação de Olezio Magro, cumprindo os contratos firmados antes do anúncio da decisão dele. No perfil oficial da banda Forró Nois RAAMM, Wellington pediu que os fãs orem pelas carreiras do irmãos e sigam apoiando ambos. E pediu a Deus conforto para superar a despedida.

Nesta sexta-feira (9), nos principais aplicativos de música vídeos estreia nova música da banda Forró Nois RAAMM, a “De Ladinho”. Algumas plataformas já permitem o pré-carregamento da música para liberar assim que disponível.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!