sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Brasil precisa vencer a Argentina para sair de posição delicada nas eliminatórias da Copa do Mundo 2026 após virada da Colômbia

A nova fórmula que o técnico Fernando Diniz experimentou no ataque deu certo apenas no começo do jogo, com o primeiro e único gol do Brasil em 3 minutos de partida.
O Brasil até começou jogando de forma bem ofensiva, mas a Colômbia cresceu ainda no primeiro tempo e virou na segunda etapa, deixando a seleção de Fernando Diniz em maus lençóis (Foto: Staff CBF / Instagram)

A Seleção Brasileira caiu mais posições nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 após perder por 2 x 1, de virada, para a Colômbia nesta quinta-feira (16). O técnico Fernando Diniz sabia que não seria uma partida fácil contra uma das melhores seleções colombianas da história, que segue invicta nas eliminatórias. Agora o time do Brasil precisa se encontrar para vencer a Argentina, ou a situação deve ficar ainda mais complicada.

O time mais ofensivo de Fernando Diniz até começou realmente causando pressão na Colômbia. Em 3 minutos, Gabriel Martinelli fez o que foi escalado para fazer e abriu o placar. O impacto de um gol relâmpago e vários ataques que não converteram rapidamente foi passando. O quarteto fantástico formado no ataque, com Rodrygo e Martinelli, foi se desfazendo conforme as novas apostas iam deixando o campo. No segundo tempo, começou a virada colombiana com Luís Diaz, que fez 2 gols em cerca de 5 minutos.

Esta foi a primeira vez na história das Eliminatórias da Copa do Mundo que o Brasil perdeu duas vezes seguidas e veio de um empate anterior. Agora está na quinta posição da classificação, atrás da Venezuela. A Colômbia sobe para a terceira posição e fica atrás do Uruguai, que está em segundo lugar. A líder é a Argentina, que enfrenta a Seleção Brasileira na próxima terça-feira (21).

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!