segunda-feira, 27 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Cidadã de Tucumã morre após acidente envolvendo carro e moto

Fabiana Bezerra da Silva chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros após ser atingida por um carro em Tucumã, na noite do dia 31 de março. Ela ainda foi socorrida para o HRPA279, em Ourilândia, mas não resistiu.
Fabiana deixa filhos e havia feito aniversário em janeiro. Muitas pessoas lamentaram a partida prematura dela nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Fabiana Bezerra da Silva, de 43 anos, morreu após um acidente entre um carro e a moto que ela conduzia, na noite de domingo (31). O caso ocorreu em Tucumã, região Sul do Pará, onde ela morava. A mulher ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela deixa filhos.

Até o final da manhã desta terça-feira (2), ainda não havia registro do caso junto à Polícia Civil, como informou a corporação ao fato Regional. Testemunhas apontam que após a colisão, Fabiana ainda foi arrastada com a moto por cerca de 100 metros. Não há informações sobre o condutor do carro, se foi identificado ou se ele se apresentou a uma outra delegacia da região Sul do Pará.

A moto de Fabiana ficou destruída após ter sido arrastada por 100 metros junto com a condutora (Foto: Redes Sociais)

O vereador Hoberlindo Sá, de Tucumã, postou uma nota de pesar no Instagram e várias pessoas lamentavam a morte trágica de Fabiana. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do acidente.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!