domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Copa José Valto 2023, promovida pela Prefeitura de Ourilândia, chega ao fim com a maior premiação da história

O grande campeão, novamente, foi o Acapu Futebol Clube, que levantou a taça no estádio Necão. Neste ano, foram R$ 27 mil em premiações.
O Acapu Futebol Clube mais uma vez levantou a taça da Copa José Valto (Foto: Ascom PMON)

A grande final da Copa José Valto de Futebol 2023 foi no último domingo (15). O campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e a Liga de Futebol, concedeu R$ 27 mil em premiação, a maior da história do campeonato e que mostra o incentivo da gestão do prefeito Dr. Júlio e do vice Alessandro no esporte local. Quem faturou, mais uma vez, foi o Acapu Futebol Clube.

Vilmar Alencar, o secretário municipal de Esporte de Ourilândia do Norte (Foto: Fato Regional)

 

“Só tenho a agradecer o nosso prefeito Dr. Júlio e nosso vice Alessandro por apoiarem e incentivarem o esporte de Ourilândia do Norte. Agradeço também ao vereador César Goleiro (Republicanos) e à toda a Câmara Municipal por aprovarem o nosso projeto da Copa José Valto 2023”, comentou o secretário municipal de Esporte, Vilmar Alencar.

A Copa José Valto de Futebol 2023 animou as torcidas no estádio Necão (Foto: Ascom PMON)

 

Para Elias Pereira, presidente da Liga Esportiva de Ourilândia do Norte (Leon), a Copa José Valto de Futebol de 2023 mostra o crescimento e evolução do campeonato, acompanhando o desempenho dos times. “Nossa final foi um sucesso! As equipes deram o máximo no estádio Necão e o povo pode aguardar: muitas outras competições ainda devem vir!”

Elias Pereira, presidente da Liga Esportiva de Ourilândia do Norte – Leon (Foto: Fato Regional)

 

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!