quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Corpo é encontrado na BR-158, entre Redenção e o distrito Casa de Tábua, no sul do Pará

O corpo do homem que ainda não teve a identidade confirmada pela Polícia Civil foi encontrado perto da ponte sobre o rio Ururé, a cerca de 200 metros do bar Sete Copas. Há um ferimento semelhante a um tiro perto da orelha da pessoa. Diligências estão em curso para saber exatamente o que aconteceu.
A Polícia Civil investiga para saber se a morte do homem ocorreu no próprio local ou se o corpo foi deixado lá (Foto: Redes Sociais / Via @redencao_pa)

Um homem foi encontrado sem vida às margens da rodovia BR-158, na manhã desta terça-feira (5), no limite entre Redenção e o distrito Casa de Tábua (Santa Maria das Barreiras), região sul do Pará. O corpo estava a cerca de 200 metros do bar Sete Copas, no sentido da Agrovila, próximo à ponte sobre o rio Ururé. As informações são do perfil @redencao_pa no Instagram.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para analisar o local onde ele foi encontrado. Foram solicitadas análises para confirmar se o homem morreu de causas naturais, por um acidente ou se foi assassinado. Havia um ferimento perto da orelha que pode ser semelhante a tiro, mas os agentes não tomaram conclusões precipitadas.

Também não se sabe se a morte ocorreu no próprio local onde o corpo foi achado ou se o caso ocorreu em outro lugar deixaram o corpo num local diferente. O homem vestia uma calça jeans cinza escuro, uma camiseta (aparentemente verde claro ou bege) e botas. Ele tinha a cabeça raspada.

O Fato Regional solicitou à Polícia Civil atualizações sobre o caso na tarde desta terça-feira, como a possível identidade do morto e confirmação se ele tem marcas de violência.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!