quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Belém, prefeito João Cleber alinha projetos para São Félix do Xingu durante agenda na Sedop

A agenda ocorreu nesta terça-feira (5), com todo o corpo técnica da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Obras Públicas (Sedop) e o secretário adjunto do órgão, Gilmar Mota. Na pauta da reunião, foram discutidas propostas de pavimentação de vias e outras melhorias para a região central de São Félix do Xingu e os distritos Nereu e Taboca, como adiantou o prefeito João Cleber.
O prefeito João Cleber esteve na Sedop nesta terça-feira, 5 de março, onde conversou com o secretário adjunto, Gabriel Mota, e o corpo técnico do órgão para alinhar projetos de desenvolvimento de São Félix do Xingu (Foto: Ascom PMSFX)

O prefeito João Cleber (MDB) está em Belém para mais agendas na busca por recursos e apoio para projetos que trarão melhorias para São Félix do Xingu. Nesta terça-feira (5), ele esteve numa reunião com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Obras Públicas (Sedop) e conversou com todo o corpo técnico do órgão e com o secretário adjunto da pasta, Gilmar Franco Mota.

“Estamos mais uma vez em busca de mais desenvolvimento para o nosso município e como sempre contando com o apoio do Governo do Pará, através do governador Helder Barbalho. Conversamos e alinhamos vários projetos como a quadra de esportes para o Nereu; melhorias diversas para a Taboca; revitalização do canteiro central da avenida Xingu; e propostas de pavimentação pelo programa ‘Asfalto por todo  o Pará’. Foi uma agenda muito produtiva e em breve teremos novidades e anúncios positivos”, declarou o prefeito.

João Cleber ainda aguarda outras agendas junto ao Governo do Pará e deve se encontrar com deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, como o deputado Torrinho (Podemos), um dos principais representantes da região sul do estado junto ao parlamento estadual. O Fato Regional segue acompanhando as agendas e buscando novidades para São Félix do Xingu.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!