domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Criminoso faz montagem usando a marca do Fato Regional; polícia e departamento jurídico tomarão providências

A montagem grosseira, sem qualquer qualidade, sem domínio da Língua Portuguesa e contrário aos princípios editoriais do Fato Regional

Um criminoso se apropriou, indevidamente, da marca do Fato Regional para uma montagem grosseira e criminosa. E assim, produziu uma notícia falsa (fake news) envolvendo a Prefeitura de Ourilândia do Norte. Os seguidores do Fato Regional devem ignorar o conteúdo e denunciar caso o recebam. A equipe do maior site de notícias do sul do Pará não escreve textos com tão pouco domínio da Língua Portuguesa e nem faz denúncias sem dar espaço para o contraditório.

Diante do crime cometido contra o Fato Regional, a equipe informa que o Departamento Jurídico já foi acionado e a Polícia Civil será acionada para tomar as devidas providências. Ressaltamos que os conteúdos oficiais estão em nosso site, nosso Facebook e nosso Instagram. Todos possuem identidade visual específica e padrão de qualidade de texto e informação. Quem se deparar com conteúdo suspeito usando nossa marca, pode nos comunicar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!