segunda-feira, 27 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Deputado Torrinho recebe título de cidadão xinguense da Câmara Municipal de São Félix do Xingu

O título honorífico é um reconhecimento pelo trabalho e história de Torrinho Torres em São Félix do Xingu e pela atuação como deputado que tem sido o principal representante do município e das região sul do Pará na Alepa, principalmente das cidades que compõem a área da PA-279. A proposta foi da vereadora Josy do RH e aprovada no parlamento municipal para a entrega nesta quinta-feira, 7 de março.
O deputado estadual Torrinho Torres recebendo o título de Cidadão Xinguense da vereadora Josy do RH (Foto: Fato Regional)

O deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) recebeu nesta quinta-feira (7) o título de Cidadão Xinguense, na Câmara Municipal de São Félix do Xingu. O título honorífico foi uma proposição da vereadora Josy do RH (PSC) e aprovado pelo parlamento para reconhecer a trajetória e trabalho dele, sobretudo com a atuação que vem desempenhando na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) ao representar a cidade e demais municípios da região da PA-279.

“São Félix do Xingu me acolheu e deu oportunidade. Estou retribuindo para toda a região da PA-279 e todo o estado do Pará. Muito obrigado por esse título honorífico que me faz mais xinguense ainda do que eu já era. Gratidão a todos dessa região pela qual tenho tanto amor. Qualquer debate na Alepa, minha voz ecoa por essas pessoas que precisam, principalmente as mais carentes daqui que precisam de força e apoio político na nossa capital”, declarou Torrinho ao receber o título.

Torrinho é visto pela Câmara Municipal de São Félix do Xingu, sob a presidência da vereadora Adriana Torres, como um grande parceiro e que foi responsável por apresentar e buscar a aprovação, na Alepa, de um projeto nascido no parlamento xinguense, que foi o reconhecimento da praia do Pedral como um patrimônio cultural e turístico do Pará. E pelo prefeito João Cleber, é visto como um grande aliado no desenvolvimento do município através da articulação de vários projetos em nível estadual.

Com o lema de “Mandato que dá resultado”, Torrinho segue na busca por melhorias e projetos de desenvolvimento do sul do Pará e de todo o estado junto á Alepa e ao governador Helder Barbalho, com um perfil de diálogo, parceria e construção coletiva de soluções para o povo paraense.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!