sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dois homens são presos com ecstasy, maconha e cocaína em Conceição do Araguaia

A Polícia Civil fez a abordagem de um homem que tentou fugir quando percebeu a aproximação de uma equipe de agentes. O suspeito estava em posse de uma parte das drogas e outra parte foi apreendida com um segundo suspeito, dentro de um imóvel.
As drogas apreendidas com a dupla foram encaminhadas para perícia e os dois suspeitos foram autuados por tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)

Dois homens foram presos pelo Polícia Civil, em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, por suspeita de tráfico de drogas. Os agentes já estavam monitorando um imóvel e estavam prontos para fazer uma abordagem nesta terça-feira (20). Foram apreendidas porções de ecstasy, maconha e cocaína prontas para comercialização, além de balança de precisão, celulares e uma soqueira.

Quando os policiais civis estavam se preparando para a abordagem ao imóvel, no bairro Canudinho, um primeiro suspeito com uma mochila tentou fugir ao avistar a viatura. Ele fugiu para dentro da residência que estava sob monitoramento. Com ele, foram encontradas trouxinhas de substâncias semelhantes a cocaína e ecstasy.

Após buscas dentro do imóvel, o segundo suspeito foi localizado e eles entregaram onde estavam as demais drogas: papelotes de substância análoga a cocaína, dois tabletes de substância similar a maconha e uma balança de precisão. Todo o material passará por perícia. A dupla foi passou pelos procedimento padrão, foi autuada por tráfico de drogas e está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!