quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Domingo de Páscoa tem acidente fatal na PA-287, entre Redenção e Conceição do Araguaia, no Sul do Pará

O grave acidente teria ocorrido por conta de uma ultrapassagem em um trecho proibido da PA-287 para esse tipo de manobra. O motorista do carro, que ficou destruído e pegou fogo, foi identificado como João Marcos. O motorista da carreta foi identificado como Geová e foi socorrido após a colisão.
Uma das marcas do acidente deste domingo de Páscoa foi o carro totalmente destruído de João Marcos e em chamas (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via @redencao_pa)

O domingo de Páscoa (31) foi marcado por um acidente chocante envolvendo um carro de passeio e uma carreta bitrem, na rodovia PA-287, entre Redenção e Conceição do Araguaia, no Sul do Pará. A violência da colisão fez o motorista do veículo menor, identificado como João Marcos, ser arremessado. Ele morreu na hora. Os destroços do carro rapidamente pegaram fogo. O motorista da carreta ficou ferido e foi socorrido.

João Marcos é um conhecido comerciante de Alacilândia. Ele estava a caminho da vila, que fica em Conceição do Araguaia. O motorista da carreta foi identificado como Geová e ele estaria indo em direção e Redenção. Testemunhas apontam que tudo ocorreu devido a uma ultrapassagem que deu errado e em um trecho onde a manobra é proibida e indicada pelas faixas duplas contínuas no asfalto. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

João Marcos teria passado o dia em uma chácara antes do acidente e pessoas próximas dizem que ele teria consumido bebidas alcoólicas (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Para conter as chamas no carro, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado. Pessoas próximas a João Marcos relataram que ele teria passado o dia numa chácara, onde teria consumido bebidas alcoólicas. O acidente ocorreu numa das áreas cobertas pela operação “Semana Santa”, do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA).

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!