sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dr. Júlio e Alessandro entregam ao povo de Ourilândia a Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas e o TFD

A solenidade de inauguração da nova Secretaria Municipal de Saúde, do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) são parte do plano da gestão do prefeito Dr. Júlio e do vice Alessandro de entregar uma grande obra por mês até o final do ano. Janeiro, fevereiro e março são marcados por obras na área da saúde, no projeto de tornar Ourilândia do Norte em uma referência na saúde pública do sul do Pará
Dr. Júlio, Alessandro, a primeira-dama Danieli Dairel, vereadores e servidores estiveram na solenidade de inauguração da nova Secretaria Municipal de Saúde de Ourilândia do Norte, Centro de Especialidades Odontológicas e Tratamento Fora de Domicílio (Foto: Fato Regional)

Ourilândia do Norte deu novos passos em direção ao projeto da gestão do prefeito Dr. Júlio César (Avante) e do vice Alessandro Machado (PL) de tornar o município numa referência em saúde na região sul do Pará. Na tarde desta sexta-feira (23), junto a vereadores e servidores, foi inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e o Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Dr. Júlio, Alessandro, vereadores e a primeira-dama Danieli agradeceram o empenho dos servidores da saúde de Ourilândia no atendimento á população e dedicação que fazem da cidade uma referência em saúde pública no sul do Pará (Foto: Fato Regional)

A solenidade, que contou com a presença da primeira-dama Danieli Dairel, fez parte do plano da gestão de Dr. Júlio e Alessandro de entregar uma grande obra por mês até o final do ano. Ainda na saúde, em janeiro, foi entregue a unidade Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Liberdade de Morar. E em março, possivelmente no Dia Internacional da Mulher, deve ser inaugurado o Hospital Materno-Infantil de Ourilândia do Norte – Geiza Dantas, com a presença do governador Helder Barbalho (MDB).

O prefeito Dr. Júlio reforça que a gestão seguirá entregando pelo menos uma grande obra por mês até o final do ano, sendo que janeiro, fevereiro e março têm foco na saúde pública e no projeto de fazer de Ourilândia a principal referência na região (Foto: Fato Regional)

“Fevereiro é o mês marcado pela entrega do CEO, que traz vários serviços em Odontologia para Ourilândia do Norte, e o TFD. E claro, a reforma da nossa Secretaria Municipal de Saúde, a base e o coração de toda essa estrutura em saúde pública que está fazendo da nossa cidade uma referência no sul do Pará. Junto ao Governo do Estado, já tivemos o nosso Hospital Regional da PA-279, Unidade Transfusional do Hemopa e nosso Hospital Municipal, que já é uma referência na região”, comentou Dr. Júlio.

A nova Secretaria Municipal de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas e o Tratamento Fora de Domicílio são as principais obras entregues neste mês de fevereiro pelo prefeito Dr. Júlio e o vice Alessandro (Foto: Fato Regional)

O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer aos servidores da saúde, que agora terão uma estrutura muito mais confortável, segura, climatizada e pronta para atender a população. “A Prefeitura de Ourilândia do Norte segue em sua missão de atender às demandas do povo com carinho e serviços públicos de qualidade. E isso não fazemos sem nossos servidores, a quem agradeço imensamente pelo trabalho. Minha gratidão também à Câmara Municipal e, claro, ao povo ourilandense que acredita na gestão Dr. Júlio e Alessandro. Muito obrigado!”, concluiu.

O vereador César Goleiro, presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, parabenizou a parceria do parlamento com a gestão de Dr. Júlio e Alessandro no projeto de desenvolver a cidade cada vez mais (Foto: Fato Regional)

Representando os vereadores do parlamento ourilandense, César Goleiro (Republicanos), presidente da Câmara Municipal, parabenizou a gestão de Dr. Júlio e Alessandro. “Ourilândia recebe essa reforma da Secretaria de Saúde e vê a entrega do TFD e do CEO com muita satisfação. A parceria da prefeitura com a câmara para desenvolver nosso município segue dando resultados. O nosso muito obrigado por mais essas conquistas para o povo”, disse.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!