segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dupla estupra adolescente em São Félix do Xingu; um suspeito foi preso

A Polícia Civil segue nas buscas pelo segundo suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável ocorrido após a invasão de uma residência na madrugada
O primeiro suspeito de cometer o crime foi preso em São Félix do Xingu e a PC segue nas buscas pelo segundo suspeito (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável em São Félix do Xingu, no sul do Pará. Ele um comparsa teriam invadido a casa de uma adolescente e abusado dela. O segundo estuprador ainda está sendo procurado.

Quem denunciou o caso foi a mãe da adolescente. A jovem foi estuprada durante a madrugada. De posse de algumas informações, os policiais civis prenderam o primeiro suspeito, em flagrante, na casa dele.

O homem foi conduzido até a unidade policial do município para o cumprimento das medidas cabíveis, onde permanece à disposição da Justiça. As buscas para localizar e prender o segundo envolvido continuam.

Quaisquer informações que possam ajudar na prisão do segundo suspeito podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!