sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Dupla recém-saída da prisão faz arrastão em Xinguara e é presa em Sapucaia

Os assaltantes haviam feito vários furtos e roubos em Xinguara nos últimos dias, mas o trabalho integrado das polícias Civil e Militar dos dois municípios descobriu a rota de fuga da dupla
Os presos foram capturados em Sapucaia após um arrastão em Xinguara (Foto: Polícia Civil)

Dois homens, identificados como Hugo e Joaz, foram presos numa operação das polícias Civil e Militar em Sapucaia, no sul do Pará. Eles são suspeitos de fazer um arrastão em Xinguara, roubando uma moto e dois celulares. Os policiais dos dois municípios se uniram e conseguiram rastrear a dupla.

Na terça-feira (11), após mais furtos e roubos de celulares, uma das vítimas procurou a Polícia Civil. A pessoa rastreou o aparelho celular e os policiais puderam ir atrás dos suspeitos do roubo. Os policiais reforçam que fazer o BO é muito importante.

Com a mobilização dos policiais civis e militares, foi possível fechar todas as rotas de fuga e prender os suspeitos num posto de gasolina na tarde desta quarta (12). Eles estavam abastecendo a moto roubada calmamente, em Sapucaia. Os celulares foram encontrados com eles. A dupla já era conhecida dos policiais. Recentemente, foram liberados da prisão.

Hugo e Joaz foram capturados e responderão por roubo. Os celulares de quem procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência serão devolvidos. A moto será devolvida ao proprietário também.

LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:


(Da Redação do Fato Regional, com informações de Black Silva)

Nos siga no Facebook e no Instagram!