sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Equatorial Pará informa que boletos da conta de luz agora serão emitidos pelo Banco do Brasil

A mudança já vai começar nesta mês de abril e vai ocorrer de forma gradativa por todo o estado do Pará. Importante a atenção dos consumidores para evitar cair no "golpe do falso boleto". Em caso de dúvidas sobre a legitimidade das contas, é necessário entrar em contato com a Equatorial
A mudança está sendo comunicada pela Equatorial para evitar dúvidas na hora do pagamento e preservar consumidores de serem lesados por golpistas com boletos falsos (Foto: Divulgação)

A Equatorial Pará comunicou que deu início à troca do banco emissor dos boletos das faturas de energia. A substituição será feita de forma gradativa e deixará de ser pelo City Bank. A distribuidora também destaca que não haverá mudanças em relação a custos ou forma de pagamento nem na identidade visual das faturas. As alterações precisam ser notadas pelos consumidores para escapar dos chamados “golpes do falso boleto”.

Anderson Torres, gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Pará, explica que os clientes poderão identificar a mudança do nome do banco ao verificarem os dados que ficam próximos ao código de barras do boleto. Ele também destaca que, para evitar golpes e fraudes, é importante se atentar à razão social da empresa que é a Equatorial Pará Distribuidora de Energia S.A e ao CNPJ 04.895.728/0001-80.

“Além do pagamento do boleto, que pode ser feito em qualquer agência bancária, Internet Banking, caixa eletrônico, banco digital, casas lotéricas, correspondentes bancários, além das próprias agências de atendimento da Equatorial Pará, a distribuidora de energia também disponibiliza outros meios de pagamento das faturas para a comodidade dos clientes”, diz nota da distribuidora.

Em caso de dúvidas sobre a mudança de pagamento ou suspeitas de ter recebido uma fatura falsa, basta entrar em contato com a distribuidora pela Central de Atendimento (0800-091-0196), pelo WhatsApp no número (91) 3217-8200 ou pelo site www.equatorialenergia.com.br.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!