domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Falha em alimentadores da Equatorial deixa Tucumã sem energia

O problema foi reconhecido pela Equatorial Energia, que garantiu estar trabalhando para normalizar o serviço, após o incidente ocorrido na tarde deste domingo (9). Saiba como comunicar falta de energia pelos canais oficiais da empresa.
A falha atingiu diversos setores de Tucumã desde a tarde deste domingo, 9 de junho. O serviço, após a manutenção, será restabelecido gradativamente no município (Foto: Fato Regional / Arquivo / Imagem Ilustrativa)

Desde a tarde deste domingo (9), setores de Tucumã, no Sul do Pará, está sem energia. A Equatorial Energia informou que ocorreu uma falha em dois alimentadores, resultado no transtorno para milhares de consumidores por várias horas. Alguns bairros, até o final da manhã desta segunda-feira (10), ainda seguiam sem energia. Veja o comunicado oficial da concessionária:

Quando os serviços forem concluídos, importante ressaltar que alguns consumidores terão a energia restabelecida gradativamente. Para comunicar a falta de energia, devem ser utilizados os canais que a empresa disponibiliza: WhatsApp, no número (91) 3217-8200; no site, o www.equatorialenergia.com.br; e na central telefônica, pelo 0800 091 0196. É preciso informar o número da conta contrato do consumidor (que consta na tarifa).

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!