sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Falso agente da PF é preso em Redenção no Dia do Policial Federal

O falso agente foi capturado em Redenção após denúncias anônimas feitas à PF. Vários itens ilegais foram apreendidos com o suspeito, além de provas de outros supostos crimes.
O falso policial tinha armas, uniformes falsos e diversos conteúdos ilegais nos aparelhos eletrônicos dele (Foto: Polícia Federal)

No Dia do Policial Federal (16 de novembro), a PF recebeu denúncias anônimas de um homem que se passava por agente da corporação, na cidade de Redenção, no sul do Pará. O suspeito foi preso na tarde desta quinta-feira, em posse de armas, equipamentos falsificados e conteúdos ilícitos nos dispositivos eletrônicos dele que podem levar a outras investigações.

“O suposto falso agente da PF utilizava uniformes falsificados, além de simular posse de arma de fogo com um simulacro. Após a condução do flagranteado à delegacia, este consentiu o acesso aos seus dispositivos eletrônicos, no qual continha cenas de estupro, ameaças e importunação sexual contra múltiplas vítimas”, diz nota da Polícia Federal.

Após confirmação da materialidade e autoria, o homem foi autuado pelos crimes de usurpação da função pública, uso indevido de selo oficial, estupro, importunação sexual e ameaça. A PF continuará a investigação para garantir a responsabilização do indivíduo perante à justiça e conduzir investigações sobre os demais crimes

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!