sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Fundadora do Magazine Luiza morre aos 97 anos em São Paulo

Luiza Trajano, tia da atual executiva da rede de lojas Luiza Helena Trajano, morreu de causas naturais e todas as lojas na cidade de Franca — local onde a primeira unidade da rede foi inaugurada — foram fechadas em luto pela empresária
A fundadora do Magazine Luiza, Luiza Trajano Donato, morreu na cidade de Franca, onde a primeira unidade da rede varejista foi aberta (Foto: Divulgação / Magazine Luiza)

Luiza Trajano Donato, a fundadora do Magazine Luiza e tia da empresária Luiza Helena Trajano — atual executiva da rede lojas conhecida como Magalu — morreu aos 97 anos nesta segunda-feira (12). Ela faleceu de causas naturais em casa, na cidade de Franca, em São Paulo.

Luiza Trajano Donato abriu a primeira loja da rede varejista em Franca, no estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

O velório e o enterro serão ainda nesta segunda-feira (12), na cidade de Franca, lugar onde Luiza Trajano Donato abriu abriu a primeira loja da rede Magazine Luiza.

O legado de Luiza Trajano Donato passou para a sobrinha, Luiza Helena Trajano, que herdou o nome e segue à frente da rede varejista presente em todo o Brasil (Foto: Divulgação / Magazine Luiza)

Todas as lojas da rede Magazine Luiza em Franca (SP) foram fechadas em luto.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!