domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é morto a facadas na frente do filho de 2 anos em São Félix do Xingu

Chriley Xavier, natural de Colinas do Tocantins (TO), foi atacado dentro da casa dele após uma suposta discussão por telefone com uma pessoa ainda não identificada. A criança não se machucou e já está em segurança após ter sido submetida ao trauma de presenciar a morte do pai.
Chirley foi esfaqueado até a morte na frente do filho ainda pequeno após ter discutido pelo telefone com uma pessoa que agora está sendo procurada para elucidar o caso (Foto: Redes Sociais)

Chirley Xavier Soares, de 47 anos, foi morto a facadas no bairro São José, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. O crime ocorreu na noite deste domingo (11). O homem era natural de Colinas do Tocantins (TO). Testemunhas apontam que o assassinato brutal ocorreu na frente do filho dele, que tem 2 anos de idade e pouco depois de ele ter tido uma discussão por telefone com uma pessoa que a Polícia Civil trabalha para identificar.

Os policiais foram acionados por volta de 20h para analisar um caso de esfaqueamento na avenida Ceará, próximo a uma sorveteria. Populares ainda tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não houve tempo de socorro e os paramédicos só puderam constatar o óbito devido à gravidade dos ferimentos por faca. A criança já está em segurança e protegida. Tudo ocorreu na casa de Chirley e as motivações ainda são desconhecidas.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!