Ivartelo Dias Machado, de 45 anos, foi morto com golpes de arma branca em Redenção, no sul do Pará. O crime ocorreu na noite de sábado (7), no “Bar da Lúcia”, que fica na rua Joaquim, setor Campos Altos. A vítima tinha deficiência auditiva e problemas de fala.
As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O suspeito já teria sido identificado e seria um conhecido de Ivartelo. A vítima estava sentada no bar quando foi abordada pelo assassino.
Relatos colhidos pela Polícia Civil apontam que não houve brigas ou desentendimentos. O suspeito apenas se aproximou, já com a arma do crime em mãos, e atacou Ivartelo. O assassino fugiu rapidamente.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: