sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso numa fazenda em Rio Maria por suspeita de tentar matar a própria mãe a facadas

O suspeito do crime, sob efeito de bebidas alcoólicas, teria confessado à Polícia Civil que atacou a própria mãe após uma discussão por conta de um gato desaparecido. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção.
O suspeito atacou a mãe a facadas na fazenda onde eles trabalham como caseiros e o rapaz foi denunciado pelo próprio patrão (Foto: Imagem Ilustrativa / Via 7 Segundos)

Um homem foi preso na zona rural de Rio Maria, no sul do Pará, sob a suspeita de ter tentado matar a própria mãe a facadas nesta terça-feira (5). O caso ocorreu em uma fazenda onde o suspeito e a vítima trabalham como caseiros. Quem denunciou o caso à Polícia Civil foi o proprietário do imóvel e patrão deles. As informações são de Rio Maria Mil Grau.

A fazenda fica a cerca de 40 quilômetros da sede de Rio Maria. No local, policiais civis encontraram o suspeito e a mãe dele feridos. O rapaz estava com sinais de forte embriaguez. No momento da abordagem. o homem teria dito que atacou a mulher em uma suposta briga por conta de um gato que havia desaparecido, confessando o crime por um motivo fútil.

A mulher estava muito machucada e foi socorrida para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção, para tratamento. O filho dela foi conduzido para a Delegacia de Rio Maria, onde foi autuado por tentativa de homicídio e está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Rio Maria Mil Grau)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!