segunda-feira, 15 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro estarão em Belém nesta sexta-feira e sábado para eventos do PL

Michelle Bolsonaro tem sido o nome do PL para mobilizar mais mulheres da direita brasileira a participarem das eleições municipais de 2024 e majoritárias de 2026, sendo o principal nome para herdar o capital político do marido
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro — cotada para ser candidata a presidente em 2026 — e o ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega / Arquivo / PR)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro (PL) estarão em Belém nesta sexta-feira (20). O casal cumpre várias agendas com  lideranças políticas e apoiadores até este sábado (21). Grupos se organizam para recepcioná-los no Aeroporto Internacional de Belém. Os deputados federais Eder Mauro e Joaquim Passarinho, ambos do PL, são os anfitriões do evento político da direita paraense.

Jair vai almoçar com apoiadores e lideranças políticas e então deve visitar a praça Santuário e a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré. À noite, participa de um jantar com os anfitriões e correligionários do PL. A agenda de Michelle será no hotel onde o casal vai ficar. Ela vai almoçar e receber lideranças e representantes do PL Mulher e apoiadoras.

No sábado (21), Michelle e Jair participam do Encontro do PL Mulher, na casa de eventos Dubai, a partir das 9h. O Partido Liberal tem promovido vários eventos com a presença da ex-primeira-dama para incentivar a participação de mais mulheres na direita brasileira. O nome dela é cotado para ser candidata a presidente nas eleições de 2026, já que o ex-presidente está inelegível.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!