sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Menina de 13 anos está desaparecida após sair de Pau D’Arco com ex-padrasto; buscas passam de 30 dias

A principal suspeita da família de Maria Eduarda é de que ela tenha sido levada pelo padrasto dela, mas há um mês não há qualquer notícia de nenhum dos dois
Maria Eduarda, de 13 anos, desapareceu de Pau D'Arco há um mês e teria sido levada pelo ex-padrasto (Foto: Divulgação)

Maria Eduarda Sousa da Silva, de 13 anos, está desparecida desde o dia 18 de setembro. Ela morava com a família em Pau D’Arco, no sul do Pará. Há suspeitas de que ela teria saído do município com o ex-padrasto, Josevaldo Marques Pinto. Desde então, ninguém consegue contato com ele e nem com a menina.

“Nesta quarta-feira (18), completou um mês que ela desapareceu. Ela sumiu com o ex-companheiro da mãe dela. Nunca conseguimos encontrar eles, endereço ou telefone. Espalhamos fotos dela e dele por todos cantos e ninguém sabe do paradeiro. Seguimos muito preocupados e sem qualquer notícia ou pista de para onde esse homem carregou ela”, comentou Krislane Gomes, tia de Maria Eduarda.

Publicação que a família de Maria Eduarda tem feito nas redes sociais (Foto: Divulgação da família da menina)

 

A menina tinha uma conta no aplicativo Kwai e que tem estado ativa nos últimos últimos dias. Após tentar mandar mensagens, a tia dela foi bloqueada e não consegue mais falar com ela. Não se sabe se é ela ou outra pessoa que está usando.

Quaisquer informações que possam ajudar a encontrar Maria Eduarda ou Josevaldo podem ser repassadas ao telefone da família (94) 99287-5806 ou do Conselho Tutelar de Pau D’Arco (94) 94 99186-8288.

Informações sigilosas também podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181) da Polícia Civil. Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!