quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem conhecido como ‘Tiago LT’ morre após acidente de trânsito em Redenção

Tiago Lourenço, o LT, era apaixonado por motos e celebrou desde que conseguiu comprar o veículo com o qual sonhou e no qual estava até que o acidente abreviasse a vida dele. Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentavam a morte do rapaz que perdeu o controle ao tentar desviar de um carro na avenida Santa Tereza.
Tiago Lourenço, o LT, e a moto da qual se orgulhava de ter conquistado (Foto: Instagram de Tiago)

Tiago Lourenço, conhecido como “LT”, morreu nesta quinta-feira (15), após não resistir a um acidente de trânsito em Redenção, no sul do Pará, na noite desta quarta-feira (14).  Ele e um amigo estavam andando de moto — cada um em um veículo — quando Tiago foi tentar desviar de um carro. Ele bateu na moto do amigo e acabou sendo arremessado a alguns metros até que bateu em uma árvore.

Após o acidente, a motorista do carro parou para prestar socorro. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e acompanhou o resgate até o Hospital Regional de Redenção, onde aguardou até que a família de Tiago chegou para seguir acompanhando. O caso foi registrado na Delegacia de Redenção, que investiga a dinâmica do fato.

Mesmo tendo sido atendido rapidamente e ficado em observação, Tiago LT não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. No local do acidente, ficaram os destroços da moto Honda Titan pela qual trabalhou bastante para comprar; um bem que ele celebrava ter conquistado, pois era apaixonado por motos.

Nas redes sociais, onde Tiago LT sempre postava fotos e vídeo dele com a moto, familiares e amigos lamentavam a partida súbita do rapaz. Em um vídeo postado no Instagram — que não fica claro se era uma gravação dele, mas tem o painel da moto dele — aparecia alguém pilotando uma moto e passando de 100 km /h . Ele usou a legenda “Aonde você se esquece dos problemas”.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!