quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher é encontrada após ser dada como desaparecida do distrito Lindoeste, em São Félix do Xingu

Francisca Rodrigues Silva, conhecida como 'Branca', saiu de casa por volta de 17h deste domingo, 25 de fevereiro. Ela mora no distrito Lindoeste, zona rural de São Félix do Xingu. A família agradece o apoio de todas as pessoas que ajudaram nas buscas e compartilhando o pedido de ajuda nas redes sociais.
Francisca, conhecida como "Branca", saiu de casa por volta das 17h deste domingo e foi localizada nesta terça-feira, 26 de fevereiro, após buscas e mobilização nas redes sociais (Foto: Divulgação)

ATUALIZAÇÃO ÀS 10H15 DESTA TERÇA-FEIRA (27): Esta matéria foi atualizada após a confirmação da filha da mulher que havia sido dada como desaparecida de que ela está bem e em segurança com a família.

Francisca Rodrigues Silva, conhecida como “Branca”, foi encontrada nesta terça-feira (27) após ser dada como desparecida. Ela havia saído de casa, no distrito Lindoeste, em São Félix do Xingu, no sul do Pará, no domingo (25). A filha dela, Dalila, recorreu às redes sociais em busca de ajuda para localizá-la e encontrou. A família agradece o apoio de todos que ajudaram nas buscas. A mulher está segura e bem.

Francisca e a filha Dalila já se reencontraram e agradecem a preocupação de todos (Foto: Redes Sociais)

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!