quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher morre após ser baleada numa tentativa de assalto em Redenção; dois suspeitos foram presos

Moradora recente do setor Marechal Rondon, a vítima foi abordada por dois homens numa moto que anunciaram um assalto e exigiram o celular dela, na noite desta quinta-feira (14). Ela tentou fugir e foi baleada no pescoço. Ela morreu na manhã desta sexta-feira (15), horas após a prisão dos suspeitos.
Josielma foi baleada no pescoço enquanto tentava fugir dos assaltantes. Mesmo sendo rapidamente socorrida, ela não sobreviveu (Foto: Reprodução / Redes Sociais / via instagram @redencao_pa)

Josielma Alves Ferreira foi assassinada durante uma suposta tentativa de roubo em Redenção, no sul do Pará. O caso ocorreu no final da noite desta quinta-feira (14), no setor Marechal Rondon. A vítima — que não teve pertences roubados — foi baleada no pescoço e chegou a ser socorrida. No entanto, na madrugada desta sexta-feira (15), ela não resistiu. A Polícia Civil informou que dois suspeitos foram presos em flagrante. Ela deixou quatro filhos.

Eram aproximadamente 22h30 quando Josielma foi abordada na rua 13. A mulher estava morando há pouco tempo no setor Marechal Rondon. A Polícia Civil informou, por nota ao Fato Regional, que as investigações apontam que a vítima tentou correr diante do assalto anunciado pela dupla capturada. Os assaltantes estavam de moto, a alcançaram rapidamente e deram dois tiros nela, que atingiram o pescoço.

Logo após o crime, a Polícia Militar deu início a diligências nas proximidades, com base em relatos de testemunhas sobre as características dos suspeitos. Os suspeitos foram localizados ainda na noite desta quinta-feira e flagrados com um revólver que tinha duas munições deflagradas. Eles disseram que queria roubar o celular de Josielma. A dupla e o armamento foram apresentados na Delegacia de Redenção. Eles já estão à disposição do Poder Judiciário.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!