quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Osvaldinho é o novo nome do MDB no sul do Pará e se prepara para disputar a volta à prefeitura de Xinguara

Nas últimas duas pesquisas eleitorais, publicadas pelo Instituto Skala, mostram favoritismo de Osvaldinho para as eleições deste ano na disputa pela prefeitura de Xinguara. O ato de filiação será nesta sexta-feira, 1º de março, na sede do MDB em Belém.
O ex-prefeito de Xinguara, Osvaldinho, segundo pesquisa do Instituto Skala, é o favorito para assumir a prefeitura nas eleições de 2024 (Foto: Redes Sociais de Osvaldinho)

Osvaldinho, ex-prefeito de Xinguara, é o mais novo integrante do MDB pela região sul do Pará. A filiação foi confirmada pelo partido e o ato de ingresso no partido será nesta sexta-feira, 1º de março, em Belém. O evento deverá contar com várias lideranças da sigla, como o governador Helder Barbalho; o ministro das Cidades, Jader Filho; e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), deputado Chicão.

A ida de Osvaldinho para o MDB foi acolhida pelo deputado Chicão e apoiadores da candidatura dele à prefeitura de Xinguara nas eleições deste ano (Foto: Divulgação)

A filiação ao MDB é mais um passo preparatório de Osvaldinho para as eleições deste ano, na qual vai buscar o retorno à Prefeitura de Xinguara, um dos 15 municípios da Região de Integração do Araguaia. Nas duas últimas pesquisas eleitorais, feitas pelo Instituo Skala — a última foi divulgada no começo de fevereiro —, ele desponta como favorito das intenções de voto em diferentes modalidades do questionário.

Em nível nacional, o MDB tem uma meta de conquistar pelo menos 100 prefeituras no pleito de outubro deste ano. Outro nome confirmado para partido é o prefeito de Ourilândia do Norte, Dr. Júlio César.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!